segunda-feira, 19 de março de 2018

Prefeito de Condado recebe lideranças políticas em dia de grandes conquistas para Saúde


Condado viveu uma sexta-feira(16/03) de grandes conquistas viabilizadas pela Prefeitura Municipal. Através da Secretaria de Saúde, a atual gestão realizou a entrega de novos e modernos equipamentos para o Hospital João Pereira de Andrade e uma ambulância. Estas conquistas só foram possíveis através da articulação política promovida pelo prefeito Antonio Cassiano, pois os investimentos foram viabilizados através de emenda parlamentar do deputado Federal, Jorge Côrte Real, e da deputada Estadual, Teresa Leitão.

Na ocasião também foi entregue um ônibus para tratamento fora de domicílio (TFD), adquirido com recursos próprios da Prefeitura de Condado.

Além dos dois parlamentares citados, marcaram presença na cerimônia o senador Armando Monteiro, o deputado estadual, José Humberto, a vice-prefeita Dra. Janny, a Primeira Dama Noeme Alves, Pe. Maurício, o prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, além de vereadores da Câmara Municipal João Pereira de Andrade de secretários municipais, entre outros.

A cerimônia ainda contou com a apresentação do Coral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, além da realização de exames de citologia e testes rápidos gratuitos para a população.














Nenhum comentário:

Postar um comentário