quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Eduardo Batista é protagonista na relação harmônica entre Câmara e Prefeitura


O que até poucos meses atrás era impensável, hoje é uma realidade que certamente agrada a maioria da população goianense. Vereadores e integrantes da gestão municipal estão dialogando e trabalhando em parceria, como demonstra a foto acima. Para que isto fosse possível, todos, sem exceções, estão priorizando os interesses coletivos e buscando uma união de forças que beneficie a população. Neste atual cenário político, quem desponta com um papel protagonista na construção de uma relação harmônica entre os Poderes Legislativo e Executivo é o presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista.

Não por acaso a foto deste momento importante para o destino político-administrativo do município foi registrada justamente no gabinete do presidente da Câmara de Vereadores, que tem atuado de forma transparente e buscando somar forças para o bem comum.

O Blog do Felipe Andrade apurou que esta reunião aconteceu na tarde de quarta-feira (3/2), e, além do presidente do Poder Legislativo, Eduardo Batista, estiveram presentes o secretário de Articulação Política, Eudes Marconi, o chefe de Gabinete da Prefeitura, Rayan Aranha, o procurador do Município, Gilmar Serra, e os vereadores André Rabicó, Bruno Salsa, Pedro Henrique, Ana Silveira, Renato Sandré e Ramon Aranha. 

Eduardo Batista postou a foto da reunião em seu perfil oficial no Instagram. Político experiente, o presidente da Câmara demonstra estar fazendo a sua parte na arquitetura de uma relação harmônica entre os Poderes. Obviamente o sucesso à longo prazo dessa relação depende de todos os atores políticos envolvidos. Mas, já é possível dizer que neste primeiro momento ela começa com o pé direito.  

Para acompanhar as publicações do Presidente do Poder Legislativo de Goiana, siga-o no Instagram: https://www.instagram.com/eduardobatista.pe/



Nenhum comentário:

Postar um comentário