terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Renato Sandré defende a criação de uma Secretaria de Esportes

 

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Goiana, realizada na quinta-feira (11/02), o vereador Renato Sandré discursou em favor da criação de uma Secretaria de Esportes.

O parlamentar possui uma atuação reconhecida na área, inclusive através de projetos sociais que utilizam o esporte para a formação de jovens cidadãos, tirando-os da ociosidade e os mantendo distante das drogas e da criminalidade.  

Enquanto vereador, Renato ressaltou a sua atuação para que o esporte tivesse recursos dentro do orçamento da Prefeitura Municipal. “Todos sabem que sou desportista. Acho o esporte muito importante para o nosso município. A prova é tão grande que tenho, todos os anos, lutado para que na lei orçamentária anual a questão do esporte seja preservada. Este ano temos mais de R$ 1 milhão para ser gasto”, disse.

Sandré ainda reforçou a viabilidade de uma Secretaria de Esportes dentro do atual momento econômico da Prefeitura. “É de suma importância essa Secretaria de Esportes para o município. Sabemos que é preciso enxugar a máquina e reduzir custos. Mas, nós também sabemos que é preciso fazer as coisas funcionarem. Um município do tamanho de Goiana, com uma arrecadação que vai chegar em torno de meio bilhão de reais, só neste ano de 2021. Não há necessidade de estarmos juntando secretaria com secretaria”, concluiu.

O discurso de Renato Sandré, que compõe a base governista na Câmara, reforça ainda mais a perspectiva da criação de uma Secretaria de Esportes.

ASCOM/CMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário