terça-feira, 7 de setembro de 2021

Dia da Independência do Brasil: Câmara Municipal de Goiana promoveu hasteamento dos Pavilhões


Na manhã deste 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, a Câmara Municipal de Goiana promoveu o hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à Casa José Pinto de Abreu, sede do Poder Legislativo.

Estiveram presentes na cerimônia o presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, os vereadores Edson da Farmácia, Ramon Aranha e Alexandre Carvalho, o vice-prefeito de Goiana, Fernando Veloso, o Chefe de Gabinete do Prefeito, Rayan Aranha, além de funcionários do Poder Legislativo Municipal. 

O presidente da Câmara, o vereador Eduardo Batista, comentou sobre esta tão importante data para o país. "É sempre um prazer e uma honra representar o Poder Legislativo e poder participar das atividades comemorativas do dia 7 de setembro, uma data que justamente abriga um dos principais acontecimentos da nossa história, a nossa Independência. Foi nesse dia, em 1822, que Dom Pedro deu início a nossa trajetória como nação independente. É uma pena que devido a pandemia ainda não podemos ter os desfiles cívicos, que abrilhantariam ainda mais as atividades comemorativas", disse.

O hasteamento dos pavilhões promovido pela Câmara Municipal de Goiana ainda contou com a ilustre  participação da Banda Curica, que brilhantemente executou os hinos nacional, estadual e municipal. 

Após o encerramento da cerimônia, os vereadores goianenses ainda participaram do hasteamento dos pavilhões promovido pelo Poder Executivo, em frente ao Paço Municipal Heroínas de Tejucupapo.










ASCOM/CMG


Nenhum comentário:

Postar um comentário