quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Eduardo Honório e André Rabicó: Uma união por Goiana


Quem imaginou ou até mesmo torceu por um clima de desavenças, contrariando princípios do interesse público, entre o prefeito de Goiana, Eduardo Honório, e o vereador André Rabicó, se enganou ou deu com os burros n’água.

Após passarem os últimos quatro anos em lados opostos, atualmente o gestor municipal e o parlamentar vivem um clima de extrema harmonia. Na Câmara Municipal, o vereador André Rabicó tem se destacado na defesa da atual gestão. E, quando eles se encontram nas reuniões no Paço Municipal Heroínas de Tejucupapo, sede do Poder Executivo, sobram sorrisos e abraços, como este que foi flagrado pela reportagem do Blog do Felipe Andrade e ilustra esta matéria.

Quando o assunto é o que fez essa relação mudar tão significativamente, os dois são unânimes em dizer que é “preciso estar unido por Goiana”. Não se trata de esquecer o passado, mas, sim, compreender que cada um, ao seu modo, buscou melhorias para o município. 

Em tempos em que a política tem dividido a população brasileira, destruído amizades e criado climas ruins até mesmo entre familiares, esta união de Eduardo Honório e André Rabicó nos aponta que, apesar das diferença, uma união por interesses públicos é possível e necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário