quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Vereadores concedem Título de Cidadão Goianense para Marcelo Braga Loureiro


Através do projeto de decreto legislativo nº 010/2019, de iniciativa do vereador Renato Sandré, a Câmara Municipal concedeu o Título de Cidadania Honorário de Goiana ao senhor Marcelo Braga Loureiro, Gerente Regional do Grupo Sada, durante sessão solene realizada na Casa José Pinto de Abreu, sede do Poder Legislativo, na tarde de quarta-feira (15/09). 

Estiveram presentes no evento, o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Batista, o prefeito de Goiana, Eduardo Honório, os vereadores Renato Sandré, Carlos Viégas Júnior, André Rabicó, Ana Silveira, Alexandre Carvalho e Ibson Gouveia, o advogado Rodrigo Augusto e assessor parlamentar e ex-vereador, Wilfred de Albuquerque Gadelha.

No início da solenidade o presidente da Câmara, Eduardo Batista, discursou sobre a importância do Título de Cidadania e sobre o homenageado. "Estando presidente desta Casa Legislativo ao decidir pela realização desta solenidade, atendendo ao pleito do autor da propositura, o vereador Renato Sandré, tive em minhas mãos a justificativa do projeto de decreto legislativo e observei que o homenageado preenche os méritos necessários para a outorga da cidadania goianense. Marcelo Loureiro, o senhor fará parte de uma comunidade que se orgulha de seus feitos, os quais enobrecem a humanidade, o Brasil, Pernambuco e Goiana. E, no caso específico, o senhor está em Goiana, onde já fez, está fazendo e fará ainda muito mais. Me sinto feliz por tê-lo como irmão goianense. Somos todos Goianenses!", disse.

Em seu discurso, o vereador Renato Sandré, autor da propositura, justificou a concessão da honraria. "A concessão do Título de Cidadão Goianense ao senhor Marcelo Braga Loureiro, gerente regional do Grupo Sada, representa homenagem de gratidão deste Poder Legislativo a este cidadão, face ao seu notável trabalho colaborando com o desenvolvimento social e econômico deste município". 

O prefeito de Goiana, Eduardo Honório, parabenizou o homenageado e lembrou a atuação do mesmo na parceria entre a Prefeitura e o Grupo Sada para a reforma da Praça do Artesão, localizada no centro da cidade. E, o vereador Carlos Viégas Júnior, destacou a importância das parcerias do Grupo Sada com o poder público e sugeriu, ainda, uma nova parceria que beneficie diretamente o esporte goianense. 

Emocionado, o Gerente Regional do Grupo Sada, Marcelo Braga Loureiro, agradeceu a todos os vereadores, colaboradores do Grupo Sada e o povo goianense pela generosa acolhida. Ele ainda reafirmou seu compromisso em continuar participando ativamente do processo de atração de grandes investimentos para o município, impulsionando o desenvolvimento social e econômico.








ASCOM/CMG


Nenhum comentário:

Postar um comentário