quinta-feira, 7 de maio de 2020

Com obras aceleradas, Hospital de Campanha da Prefeitura deve ficar pronto neste mês

A Prefeitura de Goiana faz grandes investimentos para aumentar e qualificar a rede pública municipal de saúde. Um exemplo disso é a obra realizada na Upinha de Goiana, que irá servir como um Hospital de Campanha, durante este período de pandemia.

Iniciada em meados do mês de abril, a obra segue em ritmo acelerado e a expectativa da secretária de Obras, Isabella Soares, é de que o hospital fique pronto ainda neste mês de maio. "Já estamos na fase dos acabamentos. Queremos finalizar tudo o mais rápido possível e fazer com que esse hospital salve vidas", disse a secretária.

Segundo o secretário de Saúde, Alexandre Ricardo, a Prefeitura está contratando profissionais e adquirindo equipamentos para possibilitar o funcionamento da nova unidade de saúde ainda neste mês de maio. "Estamos trabalhando para que toda essa grande estrutura esteja funcionando já neste mês de maio. Nesse hospital de campanha teremos pelo menos 40 leitos e receberemos pacientes que começarem a sentir sintomas mais severos e necessitem de internação e, também, aqueles que estejam se recuperando da covid-19 e já não precisam de uma UTI”, disse o secretário.

De acordo com o prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, a população pode ter a certeza de que a atual gestão não poupa esforços para salvar vidas e que o município já é referência no combate ao coronavírus em toda a região.





Nenhum comentário:

Postar um comentário