segunda-feira, 25 de maio de 2020

Enquanto vereadores aplaudem secretário estadual, funcionários do Belarmino Correia sofrem com salários atrasados


Está circulando na internet um vídeo do pré-candidato a vereador, Alex Enfermeiro, denunciando o atraso salarial dos funcionários do Hospital Belarmino Correia, que estão na linha de frente do combate ao coronavírus.

No referido vídeo, publicado no dia 23 de maio, Alex afirma que o atraso nos salários  já é de 3 meses. Ele ainda faz uma cobrança aos vereadores goianenses, principalmente os que são ligados ao governo estadual, que é o responsável pela administração do Hospital Belarmino Correia.

No entanto, também na Internet, vários  vereadores de Goiana aparecem fazendo elogios ao governo estadual pelo combate ao coronavírus. Inclusive, no dia 20 de maio, muitos parlamentares foram aplaudir o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Pernambuco, Aluísio Lessa, durante a inauguração da UPA-E de Goiana, que foi construída com recursos da Jeep.

Apesar da boa oportunidade para cobrar o representante do governo estadual, nenhum vereador postou nas redes sociais nada além de agradecimentos. Enquanto isso, os profissionais do Hospital Belarmino Correia seguem sofrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário