segunda-feira, 18 de maio de 2020

Prefeitura conclui 3ª entrega de Kits Merenda na terça-feira (19/5)

A Prefeitura de Goiana, por meio da Secretaria de Educação, iniciou a terceira  distribuição de cerca de 10.500 Kits Merenda para todos os alunos da rede municipal de ensino. Cada aluno tem direito a um Kit e a entrega começou a ser realizada na sexta-feira (15/5), na sede do municipio, e será concluída na próxima terça-feira (19/5), nos distritos.

No primeiro dia, a distribuição foi feita nas escolas da sede do município. Já na terça-feira será a vez das escolas do distritos receberem os kits de merenda. Os horários obedecem o funcionamento de cada escola e os profissionais envolvidos contam com todos os cuidados higiênicos e protetivos durante a entrega.

Através desta ação, a atual gestão reforça o seu compromisso com a segurança alimentar dos mais de 10 mil alunos da rede pública municipal, através dos Kits Merenda que serão suficientes para atender os estudantes durante 15 dias corridos

As distribuições de Kits Merenda seguirão sendo realizadas regularmente, a cada quinze dias, e faz parte de uma série de medidas da atual gestão municipal no combate ao coronavírus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário