terça-feira, 12 de maio de 2020

Prefeitura de Goiana distribui 2 mil máscaras por dia, através de parceria com artesãos

A Prefeitura de Goiana busca realizar ações que incentivem a economia local e ajudem no combate ao coronavírus. Um exemplo disso é a parceria do município, através da Agência de Desenvolvimento de Goiana (AD Goiana), com a Associação da União dos Artesãos de Goiana (AUAG).

Segundo o diretor da AD Goiana, Manoel Cosme, esta parceria visa a produção de milhares de máscaras de tecido que, após serem confeccionadas pelos artesãos, passam por um rigoroso controle de qualidade e por um processo de desinfecção. Ainda de acordo com Cosme, duas mil máscaras são distribuídas diariamente para a população goianense, durante as ações realizadas pela Vigilância Sanitária Municipal.

O presidente da AUAG, Edilson Oliveira, exaltou a parceria do município com os artesãos. "Agradecemos por esse momento. Além de fomentar a nossa cadeia produtiva, estamos fazendo uma ação que vai ajudar a combater o coronavírus. A gente celebra uma parceria muito importante com a Prefeitura Municipal e com a AD Goiana", disse.

A atual gestão municipal segue com o seu compromisso de valorização dos artistas goianenses e de promover ações que gerem renda e incentivem a economia local.





Nenhum comentário:

Postar um comentário