terça-feira, 19 de maio de 2020

Prefeitura de Goiana desmente fake news sobre gasto com propaganda


Com a proximidade do período eleitoral, a oposição de Goiana passou a apelar para as chamadas fake news. Ao que parece, os opositores da atual gestão sofrem com a falta de propostas e argumentos reais para convencer a população.

Diante da flagrante incapacidade de se comunicar com o povo de forma propositiva, informações de bastidores dão conta de que os opositores passaram a instrumentalizar alguns veículos de informação para tentar disseminar mentiras sobre a atual gestão municipal.

Nesta terça-feira (19/5), por meio da Secretaria de Comunicação, a Prefeitura de Goiana emitiu uma nota de esclarecimento sobre gastos com propaganda. Confira:

Secretaria de Comunicação de Goiana 

Sobre a informação equivocada a que se refere a nota em seu canal de divulgação, a Secretaria de Comunicação de Goiana esclarece que o contrato 200/2019,  ㄧreferente ao processo Licitatório 149/2019, teve como vencedor a mesma empresa que agora está fazendo o trabalho durante a pandemia do coronavírus,  mesmo assim, com o valor contratado à menor. 

Nesse contrato de divulgação de informações importantes no combate à pandemia, o pagamento é feito por horas trabalhadas durante o mês. Neste primeiro mês o pagamento ficou em R$ 4.410,00, equivalente às horas rodadas pelos carros de som. O valor de R$ 93 mil é o que pode ser pago em até seis meses de campanha educativa.

Vale lembrar que a campanha, na sede e nos distritos, tem como objetivo conscientizar e instruir a população no enfrentamento à Covid-19, conforme determinam diretrizes do Ministério Público e das autoridades em saúde, já que a informação é uma arma contra à pandemia.

Sugerimos que o colega nos procure para apurar as informações, e checar os fatos, antes de fazer publicações equivocadas. Teremos total interesse de deixá-lo  esclarecido com a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário