terça-feira, 21 de junho de 2022

Eduardo Batista participa de reunião com presidente da Federação Pernambucana de Futebol


Ontem (20/06), o presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, participou de uma produtiva reunião com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, em Recife.

Também estiveram presentes no encontro o secretário de Esportes de Goiana, Gilberto Miranda, o presidente da Liga Desportiva de Goiana, Eduardo Veloso, e o presidente do Sindicato Nacional dos Árbitros, Salmo Valentim.

Através de suas redes sociais, o presidente do Poder Legislativo, Eduardo Batista, destacou que seu "objetivo é inserir cada vez mais Goiana no calendário pernambucano de futebol. E, já conseguimos incluir a Seleção Goianense na Copa do Interior, que terá a realização de sua grande abertura em nossa cidade, no início do mês de julho, no estádio do Sesc Ler Goiana".

Batista ainda garantiu que a população goianense pode ter certeza que ele seguirá trabalhando para desenvolver cada vez mais o esporte goianense.

Também através das redes sociais, o secretário de Esportes de Goiana, Gilberto Miranda, registrou a realização da reunião e demonstrou otimismo com a possível criação do Goiana Futebol Clube que, através de uma grande articulação política, poderá participar da Série A2 do Campeonato Pernambucano de Futebol ainda neste ano de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário