segunda-feira, 6 de junho de 2022

Vereadores e prefeito irão criar auxílio de R$ 2.000 para famílias afetadas pelas chuvas


Na manhã desta segunda-feira (06/06), foi realizada uma reunião entre vereadores e o prefeito de Goiana, Eduardo Honório, no gabinete do presidente da Câmara Municipal, Eduardo Batista, para articular a criação de um auxílio financeiro, no valor de R$ 2.000 (dois mil reais), que será destinado às famílias afetadas pelas fortes chuvas.

Este auxílio já vinha sendo solicitado por todos os vereadores durante as últimas sessões da Câmara. E, o encontro serviu para definir os detalhes da elaboração de um projeto para ajudar as famílias afetadas pelas fortes chuvas, que precisará ser aprovado pela Câmara Municipal. 

"Durante a enchente que tivemos muitas famílias perderam móveis e eletrodomésticos que foram comprados através de muito esforço. Entendemos que o município precisa fazer o possível para auxiliar estes irmãos goianenses que estão passando por grandes necessidades. A rápida criação deste auxílio de dois mil reais, através da união entre os Poderes Legislativo e Executivo, será muito importante para as famílias que tiveram suas casas invadidas pela água", disse Eduardo Batista. 

No final da reunião o prefeito confirmou que deverá enviar amanhã (07/06) o projeto para a Câmara, em regime de urgência. E, todos os parlamentares se comprometeram em aprovar o chamado "Auxílio Goiana" o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário