quarta-feira, 15 de junho de 2022

Pastor Wagner Luiz Bispo recebe Título de Cidadão Goianense


O líder espiritual da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), Pastor Wagner Luiz Bispo, recebeu o Título de Cidadão Goianense, durante Sessão Solene da Câmara Municipal de Goiana, realizada na Casa José Pinto de Abreu, no dia 14 de junho.

A honraria foi concedida através do Projeto de Decreto Legislativo Nº 173/2021, de autoria do vereador Carlos Viégas Júnior, e que foi aprovado por unanimidade por todos os parlamentares goianenses.

Estiveram presentes na solenidade o vice-presidente da Câmara Municipal de Goiana, Pedro Henrique, os vereadores Carlos Viégas Júnior, Ana Silveira e Ramon Aranha, o chefe de Gabinete da Prefeitura de Goiana, Rayan Aranha, o Major da Polícia Militar, Jorge Barbosa, o co-pastor da ADVEC, Maitinho Falcão, e a Conselheira Tutelar, Missionária Eunice Fernandes.

O vereador Carlos Viégas Júnior destacou que o Pastor Wagner é merecedor da justa homenagem feita pelo Poder Legislativo de Goiana. “Esta foi uma noite em que todos nos sentimos felizes e honrados na companhia da família e de todos os congregados. Pastor Wagner é merecedor por toda a obra feita pelo município, e nesta oportunidade a Câmara Municipal de Goiana externa sua gratidão, e afirma que está sempre de portas abertas a você, a sua família e a toda a comunidade da ADVEC”.

Visivelmente emocionado, o Pastor Wagner fez fez um discurso exaltando a cidade de Goiana. “Esta cidade me recebeu com muito carinho e apreço, em 28 de setembro de 2020, juntamente com a minha família. Uma cidade querida e amada por todos. Desde que chegamos aqui, nesta cidade amada, a ADVEC profetiza que Goiana é do Senhor Jesus. Nesta noite quero externar minha alegria e tornar notório tudo o que esta cidade tem me proporcionado. Goiana está no meu coração e no coração de minha família. Jamais esqueceremos dessa cidade. Jamais esquecerei este Título de Cidadão”, disse.

O Pastor Wagner também agradeceu a todos os vereadores goianenses e dedicou a honraria recebida à todos os integrantes da ADVEC e ao Povo de Deus.







Nenhum comentário:

Postar um comentário