quinta-feira, 30 de junho de 2022

Grande público e autoridades prestigiam Encerramento da Exposição Histórica realizada pela Câmara Municipal de Goiana


Na noite de terça-feira (28/06), aconteceu o grande Encerramento da Exposição Histórica “Revisitando a História de GOYANNA nas Páginas de Livros e Jornais que o Tempo não Apagou”, que foi realizada pela Câmara Municipal de Goiana.

Estiveram presentes na solenidade o presidente do Poder Legislativo de Goiana, Eduardo Batista, o prefeito Eduardo Honório, o vice-prefeito Fernando Veloso, os vereadores Carlos Viégas Júnior, Ibson Gouveia, Bruno Salsa e Alexandre Carvalho, o ex-vereador Antônio Nelson, o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Goiana, Bosco Rabelo, e os familiares dos homenageados.

A exposição contou com a curadoria do professor de História, Marcos Paulo, e homenageou Álvaro Alvim, autor do Hino de Goiana, e o jornalista José Torres. Ao longo dos meses de maio e junho a exposição recebeu milhares de visitantes, incluindo alunos da rede municipal de ensino que puderam assistir palestras sobre a história de Goiana.

As bandas Curica e Saboeira realizaram uma belíssima retreta, abrilhantando a solenidade de encerramento da exposição e animando o grande público presente.

Confira mais imagens da solenidade:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário