sexta-feira, 3 de junho de 2022

Exposição Histórica é prorrogada e recebe Voto de Aplausos

O enorme sucesso alcançado pela Exposição Histórica “Revisitando a História de GOYANNA nas Páginas de Livros e Jornais que o Tempo não Apagou”, que está sendo realizada pela Câmara Municipal de Goiana, provocou a sua prorrogação e a aprovação de um Voto de Aplausos para os seus organizadores.

Inicialmente prevista para acontecer entre os dias 2 e 31 de maio, a referida exposição seguirá aberta ao público e agora se encerrará no dia 28 de junho. A informação foi confirmada pelo presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, que justificou a prorrogação devido ao elevado número de visitantes que a exposição vem recebendo e a sua elevada importância histórica e educativa para o município. 

A exposição conta com a organização do diretor Administrativo da Câmara Municipal, Gilberto Cordeiro, e com a curadoria do professor de História, Marcos Paulo, e está homenageando Álvaro Alvim e José Torres. Ao longo de todo este período a exposição já recebeu milhares de visitantes, incluindo alunos da rede municipal de ensino que puderam assistir palestras sobre a história de Goiana.

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na última terça-feira (31/05), Gilberto Cordeiro e Marcos Paulo receberam um Voto de Aplausos, através da aprovação do Requerimento Nº 037/2022, de autoria do vereador Alexandre Carvalho, em reconhecimento à grande iniciativa e ao grande trabalho desempenhado com a realização da exposição. 

A exposição continuará aberta para visitações, de forma gratuita, de segunda à sexta feira, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00. E aos sábados, das 8h00 às 12h00. E o agendamento para visita escolar pode ser feito através do seguinte contato telefônico: 81 99616-4761 (falar com professor Marcos Paulo).



Nenhum comentário:

Postar um comentário