terça-feira, 17 de maio de 2016

Alepe discute miniarco metropolitano nesta terça



http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/05/alepe-discute-miniarco-metropolitano.html
A implantação do miniarco metropolitano será discutida nesta terça-feira (17), a partir das 9h30, no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), em audiência pública convocada pela Comissão de Negócios Municipais da Casa.

A reunião tem como objetivo buscar informações sobre a implantação da intervenção que vai interligar os municípios de Goiana, Igarassu e Itapissuma, permitindo um melhor escoamento da produção da Mata Norte pernambucana.

Foram convidados para compor a mesa de discussões representantes das secretarias estaduais de Planejamento e Gestão, Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente, Transportes, da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) e do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Pernambuco (DER-PE).

“A audiência vai ampliar a discussão sobre uma obra importante para o desenvolvimento de Pernambuco, uma obra que o governo estadual lançou no sentido de solucionar os entraves que o Governo Federal trouxe para a execução efetiva do Arco Metropolitano”, justifica a deputada Priscila Krause (DEM), que solicitou a audiência.

Fonte: Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário