segunda-feira, 9 de maio de 2016

Em Paulista, Júnior Matuto prega que prefeitos socialistas abandonem a modéstia

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/05/em-paulista-junior-matuto-prega-que.html

Além do prefeito do Recife, Geraldo Julio, o prefeito de Paulista, Junior Matuto, do PSB, participou em Brasília do Seminário Cidades Inclusivas, realizado pelo PSB. No evento, o prefeito defendeu que esta era a hora do PSB colocar o bloco na rua.

“O momento de crise também é de oportunidades. Nós, gestores socialistas, estamos mostrando o que é ser bom no ruim. Por isso defendo que esta é a hora do PSB se colocar com mais firmeza, em cada canto deste país, e quando chegar 18, seremos uma forte alternativa na eleição presidencial”.

Junior Matuto voltou a Paulista ainda no sábado, 07, para cumprir agenda nas comunidades.

Diariamente, venho participando de reuniões, prestando contas das ações do governo para moradores, lideranças comunitárias ou religiosos. Paulista passa por um momento econômico diferenciado, está na contramão da crise. Enquanto muitos municípios estão atrasando os salários e com obras paradas, a Prefeitura vem antecipando o pagamento do calendário estabelecido e entregando obras, a exemplo de dois postos de saúde nos últimos 30 dias: o Quirino Ribeiro, em Pau Amarelo e a USF Elzanir Ferreira, em Paratibe”, diz o gestor.

No seminário, além das diretrizes traçadas e das estratégias políticas discutidas, também aconteceram ações que objetivariam fortalecer as mais de 850 pré-candidatos para as eleições municipais deste ano, com palestras, troca de experiências, além do lançamento do livro Compromisso com o futuro – Organização de candidaturas socialistas”, de autoria do Presidente da Fundação João Mangabeira, Renato Casagrande.

“O livro traça o perfil do que deve ser um candidato socialista, na sua concepção, e indica o que diferencia o PSB dos outros 35 partidos brasileiros. A obra também traz diretrizes básicas para uma campanha e noções de gestão municipal”, informou o PSB.

Fonte: Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário