segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Prefeitura de Goiana prorroga prazo de inscrição da convocatória de propostas artísticas


A Prefeitura Municipal de Goiana, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Artístico Cultural, e da Comissão de Avaliação Artística, torna público que produtores culturais solicitaram a prorrogação do prazo para inscrição na convocatória de propostas artísticas para as festividades no quadrimestre do calendário de eventos do município. A gestão municipal atendeu a solicitação e agora o prazo final foi prorrogado para o dia 11/12/2017.

Até a referida data estarão abertas as inscrições para apresentação de propostas artísticas e culturais e apresentação de documentos de habilitação, entregues pessoalmente ou postados via Sedex, com recebimento até o último dia da inscrição para compor a programação do quadrimestre do calendário de eventos a ser realizado pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Artístico Cultural no município de Goiana.

Mais informações podem ser obtidas no Cine Teatro Polytheama, no horário das 07h00 às 13h00, situado na Av. Marechal Deodoro da Fonseca s/n, Centro – Goiana –PE, ou no site http://goiana.pe.gov.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário