quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Prefeitura de Goiana promove apresentação do projeto "GoiaNatal"


Na tarde desta quinta-feira (7/12), no Cine-Teatro Polytheama, a Prefeitura de Goiana e o Fórum de Desenvolvimento Sustentável de Goiana apresentaram o projeto "GoiaNatal - Um Natal feito por todos", através de uma coletiva de imprensa.

Anfitrião da ocasião, o secretário de Turismo e Cultura de Goiana, Roberto Pereira, abriu a coletiva falando sobre o espírito de união e de entusiasmo entre os representantes do poder público, de respeitadas instituições e empresas do município que estão realizando o projeto.

O organizador do projeto é o Fórum de Desenvolvimento Sustentável de Goiana, uma iniciativa das empresas Klabin e Jeep, e que conta com o apoio do Poder Público, de outras empresas, da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Goiana, e de instituições com forte atuação no município e em todo o país como o Sebrae e o Sesc.

A proposta do GoiaNatal é integrar e mobilizar o Poder Público, a Sociedade Civil e o Terceiro Setor da cidade na realização do evento e criar condições favoráveis para o desenvolvimento de Goiana, por meio da geração de valor de toda uma cadeia turística, incremento das vendas do comércio e serviços local, valorização e resgate da sua cultura e patrimônio histórico.

Durante a coletiva foi explicado que o nome do projeto foi idealizado pelo secretário de Turismo e Cultura, Roberto Pereira, que é o criador, também, do nome do conceituado projeto "ReciFolia". Já a logomarca do projeto "GoiaNatal" é uma criação com a assinatura do artesão goianense Edílson Oliveira.

O projeto será realizado na Praça 13 de Maio, no centro da cidade, e contará com diversas apresentações artísticas e culturais, que estão divididas em seis dias de programação. Confira:







Nenhum comentário:

Postar um comentário