domingo, 17 de dezembro de 2017

Vereadores de Goiana concedem Título de Cidadão para Frei Juracy


A Câmara Municipal de Goiana concedeu o nobre Título de Cidadão para o Frei Juracy Barbosa Alves Júnior, na noite de sábado (16/12), durante sessão solene realizada na Casa José Pinto de Abreu.

Estiveram presentes no concorrido evento o presidente do Poder Legislativo de Goiana, o vereador Carlos Viégas Júnior, o Pároco do Município, Padre José Edson, o Padre Prior Provincial, Frei Sormano Barbosa, os Priores da Ordem Terceira do Carmo, José Enildo da Silva e Risonete de Sousa Ferreira, os vereadores Arnaldo Oliveira, Olga Sena, Del do Bode, Sargento Torres e Olga Sena, entre outras personalidades da sociedade goianense.

O primeiro discurso da noite foi proferido pelo autor do projeto que concedeu o Título de Cidadão Goianense, o presidente da Câmara Municipal, Carlos Viégas Júnior. "Agradeço a Deus por estarmos mais uma vez aqui, na casa do povo, para homenagear o mais novo cidadão goianense, reconhecido de forma unânime por todos os vereadores. Inicio dizendo de antemão que Goiana não abandona e nem esquece das pessoas que fazem e fizeram pela terra de Nunes Machado", disse Viégas.

Frei Juracy agradeceu a todos os vereadores pela honraria e fez questão de demonstrar o seu amor pelo município. "Estou aqui porque vocês me trouxeram aqui. É uma grande alegria poder compartilhar a alegria dessa noite com todos os vocês, autoridades constituídas, todo este povo que forma a grande família de Nossa Senhora do Carmo e todos os aqui presentes. Quero dizer para vocês, assim como o próprio hino de Goiana já diz, é essa beleza da história de Goiana que faz construir o presente abençoado por Deus. Esta cidade é abençoada por Deus". 

Confira mais imagens da solene entrega do Título de Cidadão Goianense para o Frei Juracy:




Nenhum comentário:

Postar um comentário