domingo, 31 de dezembro de 2017

Prefeitura de Condado realizou cerimônia de entrega de ambulâncias e ônibus


A Prefeitura de Condado encerrou o ano de 2017 com mais uma grande conquista para a população. Foi realizada na quinta-feira (28/12), a cerimônia de entrega de dois ônibus para educação e de duas ambulâncias para saúde.

A entrega contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito Antonio Cassiano, vice-prefeita Doutora Janny, Primeira Dama Noeme Alves, Padre Maurício, deputado Estadual José Humberto, deputado Federal Jorge Côrte Real, prefeito de Aliança Xisto Freitas e sua Primeira Dama Carol Peixoto, vereadores da Câmara Municipal João Pereira de Andrade, secretários municipais, entre outros. A cerimônia também contou com a presença da Coordenadora dos programas sociais do Ministério das Cidades, que afirmou em seu discurso que Condado é uma das quatro cidades pernambucanas contempladas com o projeto Cartão Reforma.

Condado encerrou o ano de 2017 em clima de festa. Além de receber duas ambulâncias, e dois ônibus, a população condadense ainda teve a confirmação de que será contemplada com o projeto do Cartão Reforma.

Confira mais imagens dessa grande cerimônia:










Nenhum comentário:

Postar um comentário