sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Prefeitura de Condado implanta sistema de vídeo monitoramento nos prédios públicos


O Governo Municipal do Condado, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano de Obras e Serviços Públicos, está instalando câmeras de segurança em diversos prédios públicos.

Por determinação do prefeito Antonio Cassiano, Está sendo implantado um moderno sistema de segurança e vídeo monitoramento, com a fixação de diversas câmeras em toda a dimensão das propriedades. As câmeras instaladas são de tecnologia HD, que garantem melhor resolução de imagens, ou seja, a capacidade de ver mais detalhes ou ter uma cobertura mais ampla.

A instalação do vídeo monitoramento nos prédios públicos de Condado faz parte de um projeto da gestão municipal, que pretende implantar gradativamente a tecnologia em todas as repartições da administração.

De acordo com o prefeito de Condado, Antonio Cassiano, o objetivo da ação é oferecer mais segurança aos servidores municipais e garantir a preservação do patrimônio público. “Representa também um instrumento para coibir ações criminosas. Os prédios serão monitorados 24 horas por dia”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário