quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Coluna Pinga-Fogo: Eduardo Batista e "os quatro Fs"

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2015/10/coluna-pinga-fogo-eduardo-batista-e-os.html

Com os seguidos protestos promovidos pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Goiana (Sinsepumg) e a Associação Municipal dos Agentes Comunitários de Saúde (AMACS), o clima político ficou mais quente do que nunca. A presença dos servidores durante as sessões da Câmara e, também, a proximidade do ano eleitoral inflamam ainda mais os discursos.

Na noite de terça-feira (6), tivemos um claro exemplo desse quadro político altamente inflamável. O discurso que mais chamou a atenção foi o do vereador Eduardo Batista que, em seu polêmico pronunciamento, chegou a chamar o prefeito de leviano e classificar a atual administração de "os quatro Fs", uma espécie de abreviatura para: Fred, fraco, frouxo e frio. 

Confira na íntegra o polêmico discurso:
 


Lessa sem um fim - Apesar de alguns desavisados colunistas recifenses continuarem a colocar o nome do deputado estadual Aluisio Lessa (PSB) na briga pelo cargo de prefeito de Goiana, o PSB teria lançado há alguns dias um novo pré-candidato, o ex-vereador Carlos Viégas Júnior (PSB). Segundo informações internas do partido, Viégas já teria até carta branca para tentar se viabilizar. Mas, então, não seria o caso de por um ponto final nas especulações envolvendo o nome de Lessa? Para um integrante do PSB local, famoso por seus posicionamentos bombásticos, não é preciso colocar um fim nessas especulações, uma vez que Lessa nunca se posicionou como candidato. Ou seja, deve ter sido tudo invenção da mal informada mídia recifense. 

Pés frios - Na eleição para conselheiro tutelar, realizada no último domingo (4), em Goiana, não ficaram muito claras as influências positivas que alguns políticos podem ter exercido. No entanto, em relação as influências negativas... Ah! Essas ficaram bem nítidas. Haja pé frio na política goianense!

Base governista por um fio? - Alguns observadores políticos juram que a base governista na Câmara de Vereadores de Goiana pode começar a se desfazer a qualquer momento. Reuniões com representantes da oposição estariam acontecendo rotineiramente com este objetivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário