terça-feira, 27 de outubro de 2015

Prefeitura de Pitimbu promoveu grande final para o Campeonato de Futebol Veterano


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2015/10/prefeitura-de-pitimbu-promoveu-grande.html




O Campeonato de Futebol de Campo Veterano 2015, realizado pela Prefeitura Municipal de Pitimbu, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJL), chegou ao fim no último domingo (25/10). A grande final da competição aconteceu de forma esperada, com uma disputa extremamente acirrada entre os dois grandes finalistas, Pescadores F. C. (Pitimbu) e Associação de Veteranos de Acaú.

Prestigiaram o evento o prefeito Leonardo Barbalho, o secretário da SEJL, Esaú Nascimento, o vereador Elcias, o Chefe de Gabinete, Thiago Albertim, além dos representantes dos times de futebol e torcedores. 

Os Pescadores dominaram o primeiro tempo, conseguindo algumas chances reais de gol, mas não conseguiram balançar a rede adversária. Já no segundo tempo o jogo mudou, os Veteranos de Acaú aumentaram o seu volume de jogo e conseguiram fazer o gol que lhes garantiu a vitória por 1 a 0 e, também, o título de Campeão do Campeonato de Futebol de Campo Veterano 2015.

Além do título, a Associação de Veteranos de Acaú também comemorou a escolha de Dodi como o melhor goleiro do campeonato. Para completar a festa dos Veteranos, o jogador Márcio Roberto terminou a competição como o grande artilheiro. 


 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário