quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Sinsepumg e AMACS partem para ofensiva e promovem uma série de protestos em Goiana (Vídeo)


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2015/10/sinsepumg-parte-para-ofensiva-e-promove.html


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Goiana (Sinsepumg) e a Associação Municipal dos Agentes Comunitários de Saúde (AMACS) não se conformam com o fato da Prefeitura ter negado um aumento salarial de 10%. E o sentimento de revolta de uma parte dos servidores parece crescer a cada dia. Ontem (6) a noite, aproximadamente 100 trabalhadores participaram do segundo protesto de uma série que está programada para acontecer em Goiana.

Desta vez a concentração aconteceu na Praça Duque de Caxias. Os servidores utilizaram apitos e faixas para criticar a atual gestão municipal. Em uma das faixas estava escrito "Cidade dos oportunistas", uma clara ironia ao slogan oficial da atual administração. Outra faixa cobrava o prefeito Fred Gadelha (PTB), "Prefeito, cumpra sua palavra".

Da concentração os servidores partiram em caminhada até a Avenida Marechal Deodoro da Fonseca (Rua Direita), para acompanhar a sessão da Câmara de Vereadores. Os parlamentares da bancada oposicionista como, por exemplo, Eduardo Batista, Olga Sena, Zilde Barbosa, Beto Gadelha e Arnaldo Compensado utilizaram a tribuna da Casa José Pinto de Abreu para prestar solidariedade aos servidores e foram aplaudidos efusivamente. Já os vereadores da bancada governista optaram pelo silêncio, talvez intimidados pela presença popular.

Um novo protesto está marcado para acontecer na na manhã da quinta-feira (8). A intenção do Sinsepumg e da AMACS é realizar dois protestos por semana, sempre nas terças e quintas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário