quarta-feira, 15 de junho de 2016

Osvaldinho afirma que boatos demonstram medo dos adversários

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/06/osvaldinho-afirma-que-boatos-demonstram.html

Em Goiana, a fabricação de boatos parece ser o último recurso contra a pré-candidatura de Osvaldinho (PMDB), já confirmada pelo próprio e por importantes figuras da política estadual como, por exemplo, o vice-governador Raul Henry (PMDB).

Leia também:  Raul Henry conversa com governador para ampliar apoio à pré-candidatura de Osvaldinho

De acordo com Osvaldinho, a insistência de alguns adversários em criar boatos revela apenas medo. "Assim como eu, eles também tem acesso aos números e sabem que a distância está aumentando. Essa onda de boatos demonstra apenas o medo de me enfrentar na eleição. Querem transformar a política goianense em uma central de boatos. É lamentável. A minha pré-candidatura a prefeito de Goiana está, sim, garantida. Todo mundo sabe disso e não adianta mais vir com mentiras", disse.

Osvaldinho ainda demonstrou estar feliz com os resultados de uma nova pesquisa. "O que posso dizer é que estou contente com os resultados. Está muito claro que a população não tolera mais essa politicagem de quem levou a nossa cidade ao caos. O povo sabe o que é melhor para Goiana", garantiu Osvaldinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário