quarta-feira, 1 de junho de 2016

Unidade do Sebrae de Goiana atende toda a região

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/06/unidade-do-sebrae-de-goiana-atende-toda.html

Na terça-feira (31), durante o programa Pinga-Fogo, da Rádio Goiana FM (89.7), o gerente da Unidade Mata Norte do Sebrae em Pernambuco, Leonardo Carolino, falou sobre a chegada do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Pernambuco na região.

Com o objetivo de facilitar o apoio aos clientes localizados na Zona da Mata Norte, acaba de lançar a nova unidade, com sede em Goiana, e atenderá 28 municípios da região. A abertura faz parte do processo de descentralização de seu atendimento na Região Metropolitana do Recife e no interior do Estado.

“Estamos atentos às necessidades dos pequenos negócios e aos movimentos econômicos que ocorrem no estado. Temos o objetivo de contribuir para o aproveitamento das oportunidades na região, com maior inserção das empresas pernambucanas neste cenário de desenvolvimento, melhorando sua competitividade. São vários pontos de atendimento em funcionamento. Assim, evitamos grandes deslocamentos e custos desnecessários”, conclui o gerente da unidade, Leonardo Carolino.

O atendimento aos empresários e empreendedores da região acontece por meio dos projetos desenvolvidos na nova unidade, como o “Desenvolvimento Econômico Territorial da Mata Norte”, “Competitividade do Comércio e Serviços”, e “Turismo, Artesanato e Economia Criativa na Mata Norte”.

Enquanto o escritório não fica pronto, os atendimentos estão sendo realizados na AD Goiana.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário