segunda-feira, 27 de junho de 2016

Prefeito de Pitimbu reúne vereadores e onze partidos em prol de sua reeleição



http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/06/prefeito-de-pitimbu-reune-vereadores-e.html
O prefeito de Pitimbu, Leonardo Barbalho (PSD), reuniu nesta quarta-feira (22) todos os vereadores da cidade e partidos que declararam apoio à sua reeleição em um encontro que visa impulsionar a pré-campanha eleitoral.

Os integrantes dos partidos PSD, PTdoB, PTB, PSDB, PDT, PR, PEN, PSB, PSDC, PV reafirmaram a aliança com o gestor que vem se destacando a frente da Prefeitura Municipal de Pitimbu, que é a cidade que menos arrecada na região do Litoral Sul, mas que vem apresentando muitas obras, serviços e ações. Leonardo conseguiu também ser unanimidade na Câmara Municipal, onde conquistou o apoio dos 11 parlamentares pitimbuenses, que em sinal de apoio ao gestor participaram do evento partidário.

Leonardo Barbalho busca ainda o apoio do PSC e as negociações estão avançadas, com isso, o prefeito somaria onze partidos aliados.

“Este momento não deixa de ser um fortalecimento ao projeto para Pitimbu continuar crescendo e se desenvolvendo. Aqui vemos pessoas comprometidas com nossa cidade, que tem trabalho por Pitimbu e conhecem o passado e o presente da cidade. Todos querem o melhor e por isso apoiam nosso nome para continuar fazendo o bem para Pitimbu”, destacou Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário