terça-feira, 7 de junho de 2016

Aluísio Lessa e caciques do PSB participarão da Agenda 40 em Goiana

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/06/aluisio-lessa-e-caciques-do-psb_7.html

Na próxima quinta-feira (9) o PSB de Goiana, capitaneado por seu presidente municipal e deputado estadual, Aluísio Lessa, irá promover uma Agenda 40 no Clube Saboeira, a partir das 19h, para tratar de questões eleitorais, agenda de reuniões, alianças partidárias e questões jurídicas.

Também devem marcar presença no evento alguns caciques pessebistas como, por exemplo, o presidente estadual da legenda, Sileno Guedes, o secretário de Turismo de Pernambuco, Felipe Carreras, e o chefe de Gabinete do estado, João Campos.

Para alguns observadores políticos existe a expectativa de que o PSB finalmente escolha qual pré-candidato irá apoiar, principalmente após a polêmica em torno de um possível veto ao nome de Osvaldinho (PMDB), que foi prontamente desmentido por Lessa e acabou frustrando alguns grupos políticos na última semana.

Leia também:
- Deputado desmente informação de que PSB teria vetado nome de Osvaldinho

No entanto, segundo informações de pessoas ligadas ao PSB, tal escolha ainda não foi feita e o momento segue sendo de dialogar com todos os pré-candidatos da base de apoio ao governo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário