segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Alexandre Carvalho será o líder do governo na Câmara Municipal de Goiana


Um dos anseios da população goianense é assistir uma relação mais harmônica entre os Poderes Executivo e Legislativo. Para que esse relacionamento seja produtivo e beneficie o povo, o líder da bancada governista na Câmara terá um papel fundamental.

O Blog do Felipe Andrade apurou, com exclusividade, que o prefeito Eduardo Honório (PSL), já definiu quem será o líder do governo na Casa José Pinto de Abreu. Trata-se do vereador Alexandre Carvalho (PSB), eleito com uma expressiva votação - detentor da confiança de 1.292 eleitores goianenses.

Sobre o mandato de Alexandre paira uma expectativa muito positiva. Além de empresário bem sucedido, ele é filho e herdeiro político do ex-vereador Antônio Nelson, com quem aprendeu nobres valores e pôde, desde jovem, desenvolver o seu refinado e reconhecido talento para a articulação política.

O vereador Alexandre Carvalho promete colocar suas capacidades e seu conhecimento político a serviço da gestão de Eduardo Honório e do povo. Certamente ele já conta com a torcida e a simpatia de muitos goianenses que esperam assistir a Câmara e a Prefeitura trabalhando pelo bem do município.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário