sábado, 2 de janeiro de 2021

Eduardo toma posse como prefeito e agradece Osvaldinho


O dia primeiro de janeiro de 2021 entrou para a história de Goiana como a data em que um menino descalço, oriundo da Rua Fundo da Mala, tornou-se prefeito da cidade. Eduardo Honório (PSL) é - pelos próximos quatro anos - a maior autoridade do Município, mas não esqueceu suas origens e, tampouco, perdeu duas de suas principais características, a humildade e a lealdade.

Durante a cerimônia de posse, Honório fez questão de homenagear a família Rabelo. "Eu devo muito ao saudoso deputado Osvaldo Rabelo, que me acolheu ainda menino e me colocou na sociedade. E, se hoje estou aqui como prefeito do município, agradeço a Osvaldinho, o professor dos prefeitos de Goiana, com quem aprendi muito e pretendo continuar aprendendo para seguir melhorando a vida dos nossos irmãos goianenses", ressaltou.

O prefeito Eduardo afirma ter um carinho de filho em relação ao saudoso deputado Osvaldo Rabelo. Este mesmo carinho se aplica ao advogado Alcides França, a quem costumeiramente ele chama de "meu pai" e que é sempre citado em seus pronunciamentos.

Com características singulares para um político, Eduardo Honório inicia sua gestão  cercado de boas expectativas e promete seguir com os mesmos valores que o garoto de pés descalços aprendeu com as mais significativas figuras públicas goianenses, as quais segue demonstrando profunda gratidão.













Nenhum comentário:

Postar um comentário