segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Vereadores criam Bloco Parlamentar Governista


Nesta segunda-feira, dia 25 de janeiro, na Câmara Municipal de Goiana, foi realizada uma reunião para criar o Bloco Parlamentar Governista, intitulado “Legislando com Responsabilidade”.

Participam do referido bloco os vereadores Eduardo Batista, Alexandre Carvalho, Ana Diamante, Ana Silveira, Ramon Aranha, Pedro Henrique, Renato Sandré, André Rabicó, Mário do Peixe, Edson da Farmácia, Cid do Caranguejo e Ibson Gouveia.

A reunião foi convocada pelo líder do Governo na Câmara Municipal, o vereador Alexandre Carvalho. O Parlamentar comentou a importância deste trabalho legislativo. “Esta reunião é de suma importância quando se coloca como primeiro trabalho legislativo, que é a criação desse bloco. E, esse bloco ficará responsável pela formação das comissões permanentes da Câmara Municipal”, disse.

Demonstrando um entendimento republicano sobre a atuação parlamentar, Alexandre Carvalho ainda ressaltou que este é um momento em que se desarmam os palanques políticos para o fortalecimento do Poder Legislativo.

Para ouvir esta e outras matérias, acesse a Radioagência CMG. Clique aqui: https://www.goiana.pe.leg.br/radio-agencia/

ASCOM CMG


ASCOM CMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário