segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Vereadoras são escolhidas líder e vice-líder do Bloco Parlamentar Governista


As mulheres ocupam papéis de destaque no Poder Legislativo de Goiana. Um claro sinal disto é que durante a reunião em que foi criado o Bloco Parlamentar Governista, intitulado "Legislando com Responsabilidade", realizada nesta segunda-feira, 25 de janeiro, também foram definidos os nomes das vereadores Ana Diamante e Ana Silveira, como líder e vice-líder do referido bloco, respectivamente.

As escolhas se deram de forma unânime, através de uma eleição em que participaram os 12 vereadores integrantes do bloco.

A vereadora Ana Diamante ressaltou a atuação das mulheres na Casa José Pinto de Abreu. "Para vice-líder eu não poderia escolher outra pessoa, como a colega Ana Silveira. Serão duas mulheres, eu na liderança e ela na vice-liderança desse bloco, trabalhando com muita responsabilidade. Juntos e com harmonia nós iremos trabalhar fazendo o melhor pelo povo de Goiana", disse a vereadora Ana Diamante.

Ela ainda comentou que - na condição de Líder do Bloco Parlamentar Governista - irá convocar as próximas reuniões para definir as formações das comissões permanentes da Câmara Municipal.

Para ouvir esta e outras matérias, acesse a Radioagência CMG. Clique aqui: https://www.goiana.pe.leg.br/radio-agencia/

ASCOM CMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário