quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Vereadores e secretário de Educação fazem visitas técnicas nas escolas de Goiana


Nesta quinta-feira (14/1), o presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, os vereadores Pedro Henrique e Cid do Caranguejo e o secretário de Educação, Fernando Veloso, estiveram em Tejucupapo, Povoação de São Lourenço e Carne de Vaca para realizar visitas técnicas em escolas da rede municipal de ensino.

Durante as visitas foram observadas as condições de infraestrutura das escolas. Na oportunidade, os vereadores e o secretário de Educação conversaram com as gestoras das unidades de ensino. E, com base nessas conversas, foram elaborados relatórios sobre cada escola, destacando potencialidades e deficiências que precisam ser corrigidas.

“Agradecemos o convite do secretário de Educação, Fernando Veloso, para participar dessas visitas técnicas. Todos os vereadores tem muito a contribuir com ideias e sugestões para elevarmos o nível da nossa educação. Acredito que o secretário tem um grande desafio pela frente e muita competência para dar conta dele”, disse o presidente da Câmara, o vereador Eduardo Batista.

Fernando Veloso demonstrou satisfação em contar com a presença dos parlamentares e com a perspectiva de apoio  político para poder desenvolver os projetos que visam transformar para melhor a educação goianense.


ASCOM CMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário