sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Presidente da Câmara participa de apresentação do Parque Tecnológico de Goiana


Nesta quinta-feira, dia 21 de janeiro, o presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, prestigiou uma apresentação do Parque Tecnológico de Goiana (PTG), realizada na pousada São Francisco, no Alvorada, em Goiana.

Estiveram presentes no evento, o Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal, Rayan Aranha, o suplente de deputado federal, Frederico França, além de empresários e lideranças locais.

O PTG é uma empresa privada, que está atuando em pesquisa, inovação e desenvolvimento tecnológico.  Ele deverá ser instalado no futuro Distrito Tecnológico de Goiana, em Atapuz, que será criado para fomentar a instalação de indústrias de perfil tecnológico na região. Para que isso se torne uma realidade, o diretor executivo do PTG, Lupercio Bezerra, explicou que Poder Legislativo de Goiana terá um papel fundamental

O presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, ressaltou a importância do projeto e ainda sugeriu que fosse realizada uma nova apresentação do PTG na presença de todos os vereadores goianenses.

Para ouvir esta matéria, acesse a Radioagência CMG. Clique aqui: https://www.goiana.pe.leg.br/radio-agencia/


ASCOM CMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário