quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Vereador Pedro Henrique leva propostas para secretária de Turismo


O potencial turístico do litoral goianense necessita ser melhor explorado para gerar desenvolvimento, emprego e renda. Pensando nisso, na última terça-feira (12/1), o vereador Pedro Henrique visitou o gabinete da secretária de Turismo de Goiana, Luciana Petribu.

Na oportunidade, o parlamentar levou propostas importantes para o fomento do turismo local, através de ações que devem ser realizadas pelo município, como, por exemplo, a qualificação e reforma de espaços públicos, buscar parcerias com o SEBRAE e EMPETUR, qualificar o setor de serviços e os profissionais que nele atuam, além de incentivar o empreendedorismo.

“Tenho o sonho de ver o nosso litoral se desenvolvendo cada vez mais. Para isto acontecer, uma das minhas principais frentes de trabalho é o turismo. Desejo sorte a nova secretária e me coloco a disposição para trabalharmos juntos pelo bem comum”, ressaltou o vereador Pedro Henrique.

A secretária de Turismo, Luciana Petribu, agradeceu a visita do parlamentar e conversou com ele sobre diversas propostas. Entre elas, destaca-se a construção de um mirante para o famoso Farol de Ponta de Pedras.


ASCOM CMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário