quarta-feira, 10 de junho de 2020

Caiu na rede! Nota de Repúdio contra candidato da oposição circula nas redes sociais

A oposição, no município de Goiana, não se entende. A confusão do momento é a polêmica e novelesca aliança entre o PRTB e Walter da ETP, que foi definida de cima para baixo, ou seja, pela direção estadual do partido e sem necessariamente contar com o apoio dos filiados locais. Inclusive a estadual do partido, segundo diversas materias publicadas em blogs especializados em política, fez questão de deixar claro que "o que existe em Goiana é uma comissão provisória, não tendo assim nenhuma autonomia".

Nesta quarta-feira (10/6), a insatisfação de alguns filiados do PRTB ficou evidente quando foi divulgada, em diversos grupos de Whatsapp, uma nota de repúdio contra Walter.

O documento que estaria assinado por vários pré-candidatos a vereador, acusa Walter de utilizar os "meios mais sórdidos e antiéticos" para obter apoio político.

Uma fonte próxima de Walter confirmou ao Blog do Felipe Andrade que há, sim, grande insatisfação entre alguns pré-candidatos do PRTB, que já estariam apalavrados com outros grupos políticos. No entanto, nem todos teriam sido consultados antes da publicação da nota de repúdio, o que configuraria o uso indevido dos nomes de alguns pré-candidatos.

Esta fonte ainda comentou que é grande a possibilidade de uma nota de esclarecimento sobre o assunto ser divulgada amanhã (11/6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário