segunda-feira, 8 de junho de 2020

Pinga Fogo: Oposição de Goiana tem vergonha do próprio passado

Todo goianense sabe que as gestões passadas, protagonizadas por aqueles que atualmente são oposição, deixaram um verdadeiro rastro de desmandos e escândalos policiais.

Não por acaso, a oposição tenta vestir a fantasia do chamado "novo". E, desta forma, ainda conseguir fugir da comparação entre o que o prefeito Osvaldinho fez e faz e aquilo que eles fizeram no passado.

A verdade dói, mas precisa ser dita. As prisões de agentes públicos e até parentes procurados pela polícia, envergonham a oposição que tenta desesperadamente achar uma novidade para o pleito deste ano. Neste sentido, estão inflando diversos balões de ensaio. Nomes sem qualquer expressão ou experiência política são ventilados na expectativa de que algum caia nas graças da população, tal como na eleição de 2012, quando Fred da Caixa (um legítimo Gadelha) foi eleito travestido de novidade.

Mas, será que a população goianense irá cair novamente no conto do "político novidade" e suas peripécias? A conferir.

Oposição tenta pegar carona na UPA da Jeep - De forma descarada, a oposição de Goiana tenta capitalizar votos através da UPA construída pela Jeep. Não são poucos os políticos que pensam estar enganando a população ao postar vídeos e fotos na novíssima unidade de saúde construída com recursos privados. Nunca é demais  lembrar: NENHUM desses politiqueiros desesperados por votos ajudou na construção da UPA-E de Goiana.

Crime ambiental - Defensores do meio ambiente denunciam a Prefeitura de Goiana pela derrubada de árvores, na Praça Laura Nogueira. Cabe à gestão se posicionar publicamente sobre o fato. E, se comprovado o crime ambiental, punir os responsáveis. Detalhe, as árvores foram derrubadas justamente no Dia do Meio Ambiente, 5 de junho. Gravíssimo.

Vereadores apagados - Sem as sessões ordinárias realizadas de forma presencial, devido a pandemia, os vereadores goianenses parecem apagados do debate público. Atualmente tudo gira em torno das ações da Prefeitura, seja através das cestas básicas, Kits Alimentação para estudantes, ações de prevenção, obras importantes, entre outros temas que estão sendo debatidos pela população. O que ainda desperta interesse entre os goianenses em relação aos vereadores é saber exatamente o que eles andam fazendo. Alguém sabe dizer?

Condado dá exemplo em Saúde Mental - uma das maiores preocupações nestes tempos de quarentena, é a saúde mental da população. Neste aspecto, a Prefeitura de Condado está dando um exemplo para os demais municípios da região, um vez que implantou o serviço de Auxílio Psicológico gratuito para a população. Confira mais detalhes:







Nenhum comentário:

Postar um comentário