terça-feira, 2 de junho de 2020

Goiana se destaca na região por realizar grandes obras


Além de ter a melhor gestão fiscal entre
todas as cidades de Pernambuco, a Prefeitura de Goiana também se destaca em toda a região pelas grandes obras que está realizando.

Neste período de pandemia, em toda a Zona da Mata Norte, a Prefeitura de Goiana é a única que está montando um Hospital de Campanha, que terá 5 UTIs com respiradores.

Os investimentos na área da saúde, feitos pela atual gestão municipal, vão muito além do Hospital de Campanha. A Prefeitura está construindo uma nova Unidade de Saúde, em Ponta de Pedras, é reformando a Unidade Mista de Tejucupapo, a Policlínica Nossa Senhora da Vitória e os PSFs do Gambá, Catuama, Ponta de Pedras e Barra de Catuama.

Mas, não para por aí. Obras históricas estão sendo realizadas com recursos próprios do município como, por exemplo, a Estrada do Cajueiro e o Calçadão de Ponta de Pedras. A Prefeitura ainda está reformando praças e pavimentado mais de 200 ruas, na sede e nos distritos.

O prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, neste mês de junho, está realizando vistorias em todas as obras realizadas com recursos próprios do município. O objetivo do gestor é garantir execuções de serviços eficientes para que as obras possam ser concluídas dentro dos prazos estabelecidos, beneficiando todos os goianenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário