sexta-feira, 19 de junho de 2020

Prefeitura de Goiana desmente fake news sobre suposto contrato com empresa AJS Comércio e Representações, envolvida em escândalos

A Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Comunicação, vem a público esclarecer que não fez qualquer contrato com empresa AJS Comércio e Representações, envolvida em investigações da Polícia Civil e Polícia Federal nas operações Rip Stop e Casa de Papel.

A secretária de Finanças de Goiana, Antônia Pontual, desmentiu a fake news, informando que não há contrato firmado pela Prefeitura com a AJS.

“A gestão de Osvaldinho e Eduardo Honório jamais se envolve em escândalos. Essa empresa não tem, e não teve, nenhum contrato firmado com a atual gestão, conforme levantamento detalhado. A AJS sequer possui cadastro aqui", esclareceu a secretária.

A Prefeitura de Goiana está se destacando por ter sido apontada como a melhor gestão fiscal de Pernambuco, em estudo feito pela FIRJAN, e por aparecer em primeiro lugar no ranking elaborado pelo Tesouro Nacional. A competência e reconhecimento destacados pela imprensa e por órgãos sérios tem levado a oposição ao pantanoso campo das fake news, em tentativa desesperada de apontar defeitos inexistentes na atual gestão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário