terça-feira, 30 de junho de 2020

"Ladrão de batina" espalha fake news sobre funcionários fantasmas


Lamentavelmente a política é muitas vezes vítima de personagens patéticos e que pouco contribuem para o debate público. Um deles é o famoso "ladrão de batina", que recentemente espalhou uma fake news sobre supostos funcionários fantasmas da Prefeitura de Goiana.

O Blog do Felipe Andrade apurou as denúncias fakes sobre os funcionários Edvaldo Bandeira de Souza, Thiago de Souza Leite e Ronaldo Malaquias de Queiroz Filho.

Segundo informações repassadas pelo secretário de Comunicação de Goiana, Lenilton Moraes, nenhum dos citados é funcionário fantasma.

"Edvaldo sempre trabalhou normalmente e neste período de pandemia está afastado do trabalho presencial por ser do grupo de risco. O Ronaldo Malaquias atua junto com a secretária de Finanças, inclusive é o responsável por acompanhar os processos das emendas parlamentares que chegam de Brasília. E, o Thiago de Souza é o engenheiro que assina algumas das obras que estão em andamento e ainda atua como fiscal. Ou seja, tudo isso não passa de mais um factóide da oposição que está desesperada e sem discurso", assegurou.

Com a fake news desmascarada, cabe agora ao larápio dizer quando finalmente irá devolver a batina do padre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário