segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Animação e superestrutura marcaram a Festa da Lagosta 2015, em Acaú


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2015/11/animacao-e-superestrutura-marcaram.html


A Prefeitura Municipal de Pitimbu realizou com grande sucesso a tradicional Festa da Lagosta e a Abertura de Verão da Praia de Acaú, nos dias 13 e 14 de novembro.

Nas duas noites do evento mais de 60 mil pessoas curtiram as apresentações de grandes bandas como, por exemplo, Magníficos, Torpedo, Forró Pegado, John Geração, entre outras. Uma superestrutura foi montada para dar conforto ao público e pensada para otimizar o tempo entre uma apresentação e outra, por isso a Festa contou com dois palcos, o principal e o palco 360º.

"A Prefeitura de Pitimbu montou essa estrutura para proporcionar uma experiência diferenciada ao nosso público. Quem veio para a Festa da Lagosta curtiu do início ao fim, sem aquele tempo perdido entre uma banda e outra", observou o chefe de Gabinete, Thiago Albertim.

O prefeito Leonardo Barbalho se mostrou satisfeito com a animação do povo e com o clima familiar da Festa. "Nosso trabalho é pensado para a população. Passei os dois dias da Festa junto do povo e fiquei muito feliz em ver a alegria de quem veio curtir os shows e de sentir o clima de paz nas duas noites do evento. Desta forma proporcionamos, também, lazer para milhares de famílias que puderam passear com tranquilidade e trazer crianças para brincar no parque de diversões que foi montado junto ao polo de animação", disse Leonardo Barbalho.

O sucesso da Festa da Lagosta se deu pelo empenho de toda a equipe da Prefeitura de Pitimbu e de parceiros que não pouparam esforços para que o evento acontecesse, apesar da crise que o país vem atravessando.

"Quero agradecer publicamente ao pessoal da Secretaria de Turismo, o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), a Secretaria de Saúde e a toda equipe da Prefeitura de Pitimbu que se empenhou e, também, aos parceiros, como o empresário João Pedro. Sem esse trabalho em conjunto não teríamos conseguido tanto êxito", ressaltou o chefe de Gabinete, Thiago Albertim.

Segurança

A festa contou com pontos elevados para observação da Polícia Militar, possibilitando um maior campo de visão para os policiais que garantiram a segurança da Festa. Além da polícia, a Guarda Municipal também deu apoio nos dois dias do evento.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário