terça-feira, 10 de novembro de 2015

Zona rural de Pitimbu ganhará quadra poliesportiva


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2015/11/zona-rural-de-pitimbu-ganhara-quadra.html


A Prefeitura de Pitimbu trabalha para atender todas as áreas do nosso município. Um bom exemplo disso é a construção de uma quadra poliesportiva no Assentamento 1º de Março, na zona rural, visando atender a demanda por espaço para as práticas esportivas desenvolvidas pelas escolas municipais.

Para que mais essa importante ação fosse possível, a Secretaria de Educação e Cultura (SEDUC) de Pitimbu firmou um convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e viabilizou a construção da nova quadra que contará com cobertura e vestiários, proporcionando maior conforto para os alunos e uma significativa melhora na qualidade do ensino, configurando-se em um espaço atrativo para a aprendizagem, o lazer e a cultura. 

A Secretária de Esporte, Juventude e lazer (SEJL) de Pitimbu, em parceria com a SEDUC, também irá desenvolver ações na nova quadra poliesportiva, visando melhorias na qualidade de vida da juventude pitimbuense.  

A ação faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). A obra já se encontra em fase avançada e está sendo monitorada pela SEDUC. 

Confira algumas fotos da construção que está sendo feita em uma área total de 980,40 m²:










Um comentário:

  1. Estive no local semana passada, a obra está bem avançada.
    Parabéns Prefeito Leonardo Barbalho, parabéns Sec. Adelma Cristovam.
    Trabalho e desenvolvimento!

    ResponderExcluir