sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Prefeito Leonardo Barbalho e ministro Gilberto Kassab assinam ordem de serviço para construção de 200 casas


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2015/11/leonardo-barbalho-ira-assinar-ordem-de.html


Neste sábado (28/11), o prefeito Leonardo Barbalho (PSD) irá até João Pessoa para assinar uma ordem de serviço para a construção de 200 casas populares no município de Pitimbu. A ação é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Pitimbu e o Ministério das Cidades.

A assinatura será realizada em uma audiência marcada para acontecer na sede da Prefeitura de João Pessoa, às 13h00. O ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD), e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), estarão presentes na importante solenidade.

O prefeito Leonardo Barbalho comentou mais uma marcante conquista para a sua administração. "Esta é uma vitória que ficará marcada não apenas na história do município, mas, também, na vida de cada integrante das centenas de famílias que serão beneficiadas. É trabalhando dessa forma, buscando parcerias importantes e realizando projetos inovadores que estamos honrando a confiança que nos foi depositada pela população", disse.   

O sonho de possuir uma casa própria está muito próximo de ser concretizado por centenas de famílias pitimbuenses. A obra já foi totalmente licitada e será iniciada em breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário