segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Sesc Ler Goiana abre período de matrículas para ensinos Infantil e Fundamental


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2015/11/sesc-ler-goiana-abre-matriculas-para.html


Nesta segunda-feira (30), o Sesc Ler Goiana divulgou que estão abertas as matrículas para os ensinos Infantil e Fundamental (integral). O prazo para pais e responsáveis realizarem as matrículas ainda neste ano vai até o dia 22 de dezembro. Depois só serão disponibilizadas novas matrículas em 2016, a partir do dia 4 de janeiro.

Devido a grande procura e o número limitado de vagas é aconselhável para os interessados que procurem o quanto antes a unidade do Sesc Ler Goiana, localizada na Rua do Arame, s/n, no centro de Goiana. O atendimento para as matrículas é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h00.

Para mais informações ligue: (81) 3626-5961

Você conhece a superestrutura do complexo educacional do Sesc Ler Goiana?


O complexo educacional do Sesc Ler Goiana conta com dois blocos para alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos. Ao todo são 18 salas de aula, com laboratório de informática, biblioteca, refeitório, ludoteca e parque para os alunos.

No Sesc Ler Goiana a educação integra-se a atividades culturais e esportivas, considerando sempre o caráter lúdico e educativo de cada ação. 

Várias atividades educacionais são realizadas no teatro do Sesc Ler Goiana que conta com 291 lugares e estrutura para receber espetáculos, apresentações musicais, exibição de filmes, cursos, oficinas e palestras. 

Os alunos também tem acesso ao grande complexo esportivo do Sesc Ler, composto por um estádio de futebol, preparado para receber jogos oficiais e com capacidade para  6.100 lugares, quadras de futebol society, de areia e poliesportiva, ginásio de esportes coberto com capacidade para duas mil pessoas, pista de cooper, ciclovia, bicicross e um parque aquático com três piscinas: infantil, semiolímpica e térmica.





Nenhum comentário:

Postar um comentário