segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Multidão acompanhou inauguração de calçamento, em Pontinha


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2015/11/multidao-acompanha-inauguracao-de.html


Uma animada multidão acompanhou o prefeito de Pitimbu, Leonardo Barbalho, inaugurar o calçamento de seis ruas em Pontinha, no domingo (15/11).


Para que o calçamento fosse feito com qualidade, as ruas passaram por processos de drenagem e terraplanagem. Orçada em R$ 270 mil, toda a obra foi realizada com recursos do próprio município.


O prefeito Leonardo Barbalho comentou sobre como se sentiu ao presenciar a animação da população com mais uma obra realizada pela atual gestão. "É realmente gratificante ver e sentir a alegria do povo. Me sinto muito satisfeito ao entregar mais essas seis ruas calçadas. Elas irão garantir o direito de ir e vir do cidadão com mais dignidade e, também, impulsionar o nosso turismo. Não é fácil em tempos de crise realizar obras como essa, ainda mais com recursos próprios. Mas, a nossa população merece e seguiremos trabalhando para seguir realizando obras que irão transformar a realidade do município", garantiu o prefeito Leonardo Barbalho.

Após a inauguração das seis ruas calçadas, foram realizados shows da banda Paredão de Luxo e de um grupo de pagode, em cima de um mini trio elétrico. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário