sábado, 2 de abril de 2016

Além de Kuki, goleiro do Sport Magrão também deve ser candidato pelo PSB

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/04/alem-de-kuki-goleiro-do-sport-magrao.html

O goleiro Magrão do Sport, que teve a sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) confirmada em 2013, deve ser candidato a vereador do Recife nas eleições deste ano, puxando votos para o partido e reforçando a candidatura do prefeito Geraldo Julio. A informação foi confirmada pelo atual presidente da Arpe e um dos cacique do PSB, Ettore Labanca.

Alessandro Beti Rosa está na fase final de carreira. Ídolo rubro-negro, ele está na Ilha do Retiro desde o segundo semestre de de 2005. Magrão tem enorme prestígio entre os torcedores do Sport, mas também é admirado por muitos torcedores do Náutico e do Santa Cruz. Paulista de nascimento, ele já recebeu títulos de cidadão pernambucano e recifense.

Nessa sexta-feira (1º), o ex-jogador e ídolo do Náutico, Sílvio Luiz Borba da Silva, de 44 anos, conhecido como Kuki, se filiou ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) e também deve ser candidato a vereador do Recife pela sigla com apoio do prefeito Geraldo Julio.

“Já havia algum entendimento e pressão por parte do partido há algum tempo e agora eles toparam. Kuki é um símbolo do Náutico. Magrão é um dos mais amados do Sport. É mais um segmento forte em que nos apostamos para ganhar a eleição (de Geraldo Julio no Recife). Pode escrever aí, pode dar macaco em 90 que a gente ganha esta eleição”, disse ao Blog de Jamildo Labanca, ainda há pouco, por telefone.

Fonte: Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário