terça-feira, 5 de abril de 2016

Osvaldinho manda recado para donos de terra: "eu desaproprio mesmo!"

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/04/osvaldinho-manda-recado-para-donos-de.html

O empresário e ex-prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho (PMDB), conhecido como Osvaldinho, não esconde o orgulho de ter sido, segundo ele mesmo, o prefeito que mais desapropriou terras na história do município. Durante entrevista concedida em sua própria rádio (Goiana FM), no dia 31 de março, Osvaldinho mandou um claro recado para os donos de terra.

Durante a entrevista, Osvaldinho anunciou que é pré-candidato a prefeito de Goiana e que, caso seja eleito, continuará com sua política de desapropriação de terras no município. "Eu estando prefeito, eu desaproprio mesmo! E vem coisa para Goiana. Tem 60 microempresas para vir para Goiana, que é através da fábrica de vidros, que Paulo Drummond já falou comigo. Precisa do meu apoio, vou dar o meu apoio para ele. O que a Fiat precisar, vou dar o meu apoio", garantiu.

Segundo Osvaldinho, outros prefeitos não desapropriaram terras por falta de coragem. "Eu desapropriei terra. Que ninguém na história de Goiana, os prefeitos de Goiana, nenhum teve coragem de desapropriar um palmo de terra sequer. E eu desapropriei várias áreas!", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário