terça-feira, 12 de abril de 2016

Iranan de Tejucupapo defende renovação na política goianense

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/04/iranan-de-tejucupapo-defende-renovacao.html

O pré-candidato a vereador, Iranan de Tejucupapo (PHS), defendeu uma ampla renovação na política goianense, durante entrevista concedida ao programa Pinga-Fogo, da Rádio Nova FM (98.5), na segunda-feira (11).


Iranam confirmou que está apoiando o pré-candidato a prefeito Menezes Goiana e defendeu a renovação da política municipal. "Eu acredito na renovação. Se agente observar o passado é uma briga política. Eu tenho aquela visão, se hoje Goiana está nessa situação, por que esses políticos que estão vindo hoje não vieram antes? Aí é me chamar de cego, doido e burro. Não tô criticando ninguém, independente de política são todos meus amigos. Em 2012, por que não saiu mais candidatos a prefeito? Quer vir hoje, porque hoje Goiana é a quarta cidade que paga tributo ao estado. Tem a Fiat, tem a economia grande. A maioria deles estão de olho na economia que Goiana vai gerar. E, muitos deles não precisa de política. O certo é o certo e o errado é o errado", disse.

Após ter obtido 1.657 votos na eleição passada, quando disputou o cargo de deputado estadual, Iranan ganhou destaque na política como uma das mais jovens lideranças dos distritos de Goiana. Com apenas 27 anos de idade, ele possui o bordão mais famoso da política goianense, "o certo é o certo e o errado é o errado", que repete incessante durante seus discursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário